sexta-feira, novembro 22, 2013

Dia de Pesagem

Bom Dia amadas, pensem numa pessoa feliz, essa sou eu, nossa a minha RA está indo muito bem, não sei se comentei com vcs mas eu faço a dieta funcional, a no último cardápio a minha nutri inclui tapioca, gente me apaixonei pela tapioca, adorei mesmo e esta dieta está me ajudando muito no emagrecimento e essa semana então eu me puxei, andava muito desleixada com a RA agora entrei na linha hoje tenho nutri e estou preparada para os elogios kkkk.
Mudando de assunto, comprei a fritadeira sem óleo, adorei, muito boa, recomendo, fiz batata frita, não posso dizer que fica 100% como fritada em óleo, mas da pra enganar bem e matar a vontade de comer, por hoje é isso vamos a pesagem:
PESAGEM
PESAGEM ANTERIOR: 127 kg
PESAGEM ATUAL: 125.2 kg
ELIMINEI: 1,8 kg

15 comentários:

  1. Nossa!! -1,800 kg PARABÉNS!! Tô feliz de mais por vc, tô vendo a listinha das suas metas serem riscadas, e isso é uma sensação incrível né? Já ouvi falar da tapioca e vou comprar tb pra experimentar.. e é bom ver resultados,, hehehe!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!!! Excelente eliminação, continue com esse entusiasmo, e me fale mais sobre essa dieta que você está seguindo, se puder me mande no email carol.ocm@gmail.com, sempre gosto de conhecer novos horizontes, afinal a gente nunca sabe o dia de amanhã! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. meus parabens pelo peso eliminado agora com sua fritadeira melhor ainda pois suas receitas vao ficar mais leves bjs e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. emiminouuuuuuuuuuuuuu
    essa fritadeira ai é o máximoooooo beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo novo peso!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ótimo poder consumir alimentos bons e que trazem benefícios!

    ResponderExcluir
  6. Isso é ótimo e inspirador, firme ai e logo alcançara ótimos resultados!
    * amo tapioca rsrsr
    bjs bom fim de semana

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro tapioca! rs
    Parabéns pelo pesinho e pela fritadeira, que invejinha! queria uma também uahuahauhauhuaha
    Deve ser uma delicia poder comer de forma tão prática!
    Espero que ajude muito na tua RA!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oiee!Parabens querida pela eliminação, só vaiiiiii!!
    Legal a fritadeira, vi na tv, mas não achava que funcionava rsrs. Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga!!! Essa fritadeira está dando o que falar, queria muito uma, pena que tô sem grana e ela é bem carinha né!! Bjus...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela pesagem!!!
    Tenho uma panela e sou apaixonada por ela!!
    Ja fiz até sardinha nela.
    Igual igual não é mas fica muito bom tb

    ResponderExcluir
  12. Qual é a marca dessa fritadeira?

    ResponderExcluir
  13. Neste link tem a receita de Nuggets Light, eu já fiz na fritadeira, ficou bom: http://wp.clicrbs.com.br/aguanaboca/2013/07/17/bem-crocante-nuggets-de-cenoura-e-frango/

    ResponderExcluir
  14. O q vai ser d min c todas emagrecer
    adoro gordinnhas
    Voltei pra ver as novidades
    ta lindo seu portal compartilhando aqui abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
Obrigada pelo comentário!!!