segunda-feira, abril 14, 2014

Voltando com tudo...


Olá pessoas light tudo bem com vcs????? Espero que sim, comigo tudo de mal a pior, resolvi voltar a RA, voltar a nutri, eis que chorei muito hoje, fui na nutri pela manhã, fiz o exame de bioimpedância segmentada, e deparei com uma realidade que eu não queria ver, não estava querendo enxergar, pra mim hoje a nutri me disse claro que com outras palavras, ou vc emagrece ou corre grande risco de morte, foi impactante, muito forte ouvir isso, mas sei que ela tem razão e quer me ajudar, mas não basta, vcs, a minha família querer me ajudar eu preciso querer por isso estou aqui firmando um compromisso com vcs, da mesma forma que firmei com ela, eu vou emagrecer, custe o que custar, vou postar meu peso atual e a partir de agora iniciar essa luta contra eu mesma e contra a balança, conto com a ajuda de vcs, até breve....Bjos

PESO ATUAL - 133,6 Kg

16 comentários:

  1. compromisso aceito......
    vamos adiante, sempre
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vamos juntas nessa caminhada!? Linkei seu blog pra voltar sempre aqui ;D

    quando precisar, dê um grito lá que venho dar um ombro amigo

    bjos bjos

    http://go-camila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza você não está sozinha nessa. Estou com vc! Boa sorte para nós...

    http://projetogabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vamos juntas querida...nós vamos conseguir :)

    Beijos e força*

    ResponderExcluir
  5. É complicado né amiga, mas força ai sem pânico. Estarei aqui torcendo por você.
    Bjs
    ; )

    ResponderExcluir
  6. Pensamento positivo, vai dar tudo certo!!Vamos em frente!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza você não está sozinha...sim é muito dificil ouvir o que você ouviu,mas as vezes precisamos realmente dessa dura para cairmos na real,você consegue...por você mesma,não desista...não é fácil,mas é possivel ...conte comigo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, fofinha!
    Bora virar este jogo da vida, agora mais que nunca é preciso mudar os hábitos e iremos conseguir, tamos juntas.
    Bjs,
    Re

    ResponderExcluir
  9. Eu sei exatamente o que vc passa, tb ja ouvi isso e foi um baque pra mim.... vc vai conseguir, todas nós vamos conseguir. Merecemos.....
    Fique com Deus e força.

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, que bom que te encontrou!
    No que precisar dá um grito, tem bastante gente disposta a te apoiar!
    Beijão e força!

    ResponderExcluir
  11. Oiiii que bom que voltou e estamos aqui para apoiar!!!!!!!!!
    Foco***

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  12. Estamos aqui para o apoio que precisar mais só vc pode fazer isso e mais ninguém só vc pode arranjar forças para sai do sofá ou da cama para fazer uma caminhada trocar um doce por uma fruta para com o refri e vamos lá vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  13. Força! Fé em Deus e muita dedicação em se amar mais. Estou na torcida.

    ResponderExcluir
  14. Também estou voltando!
    Vai dar tudo certo :)

    ResponderExcluir
  15. Vamos a isso!!! Tu consegues! Eu sei que sim! Força, muita, muitaaa força! :)

    Miss xxl

    ResponderExcluir
  16. se Deus quiser vai dar td certo vc consegue agora é só pegar firme pra quando chegar na nutri de novo só ouvir elogios bjs !

    ResponderExcluir

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
Obrigada pelo comentário!!!