sexta-feira, maio 15, 2015

Um ano depois e preparada para voltar


Olá meninas, voltei, demorei um pouquinho, só um ano, mas antes tarde do que nunca e vou explicar direitinho o que aconteceu, claro tive meus motivos não abandonaria jamais o blog por qualquer bobagem. Bom partindo do início de tudo, já comentei com vcs que gostar de emagrecer para engravidar né? Pois bem, engravidei sem emagrecer, no auge dos meus 130kg, quase surtei, tenho pressão alta e ainda por cima obesa, no início foi muito difícil, tinha muito medo que algo acontecesse devido a estes problemas, mas o tempo foi passando, tive uma gravidez extramente tranquila, sem problema nenhum, graças ao bom Deus e no ultimo dia de fevereiro dei a luz através de uma cesárea, ha uma linda princesa que me fez descobrir o verdadeiro amor, há um detalhe cheguei ao final de gestação com 147,5kg, enorme, mas como nem tudo são flores, devido ao meu excesso de peso, adquiri um seroma, que é tipo uma retenção de liquido próximo a cirurgia, tive que drenar, ficou aberta a cirurgia, aliás ainda está, mas agora já está quase fechada, mas ainda faço curativos 3 vezes por semana no hospital, acabei tendo que ficar internada, me deu depressão pós parto, vcs não idéia do que eu passei, realmente deveria ter emagrecido antes, mas agora está tudo melhorando e após o parto já comecei a me cuidar e estou pesando menos do que quando engravidei, pesei hoje e estou com 124,4kg. Tudo que aconteceu comigo me fez perceber que não posso ficar neste estado, preciso emagrecer, pois quem sofreu com o peso fui eu, então recomecei todo o processo e estou aqui de volta, espero poder contar ainda com o apoio de vcs, continuarei pesando todas as sextas como de costume...Bjão

5 comentários:

  1. oi

    Foi um otimo motivo ter dado essa sumidinha heim, agora mais um motivo para se cuidar e emagrecer, a filhota.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que grande mudança um filho! Você agora tem motivos extras para se cuidar e querer durar 200 anos! A gente fica duvidando da nossa força, mas quando a vida chama a gente tem e MUITA! Você consegue! Um beijo e estamos juntas nessa...

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa!!! Você já está no lucro, mais magra que quando engravidou, que beleza! Parabéns! E que o ponteiro desça e vc vai ficar ainda mais linda que a Paulinha sua musa. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bom, primeiramente, parabéns pela filhota. Que bom que a sua gravidez foi tranquila. Espero que você se recupere bem da sua cirurgia. Conte com meu apoio e pensamentos positivos.
    Seja muito bem vinda de volta!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. estou torcendo que essa fase logo passe! espero que esteja bem! bjão!

    ResponderExcluir

"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência."
Obrigada pelo comentário!!!